quarta-feira, 19 de maio de 2010

Iniciando

Tudo na vida tem um inicio...que tal começarmos sempre pelo começo?
Estamos iniciando hoje os "trabalhos" neste blog...

Percebí,logo que minha filha nasceu,que ser pai não é tão simples assim, e que a função está longe se resumir a parte "biológica".

No meu caso, PAI ESPECIAL, pai de uma linda e amorosa criança especial, a tarefa se acentua...será que não é uma realidade geral? Deve ser, não é mesmo?!

Vamos construir juntos...desabafar juntos...deixar transcender esse amor que está dentro de nós, mas que a força do costume e do instinto, nos fazem muitas vezes abafar em nosso peito.

Vamos lá!

Até

Eloir Torres Haas

4 comentários:

  1. Logo, logo vamos lincar seu blog no site da ASDA. Fique ligado!!

    ResponderExcluir
  2. O blog está "pendurado" no site...agora é alimentá-lo. Vamos papai!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa experiência com a Associação Síndrome do Amor nos mostra algumas situações na chegada da criança especial ao que diz respeito aos Pais.
    Os homens têm muito mais dificuldade de lidar com essa realidade que já é bem difícil de entender e aceitar. Os índices de separações onde os homens deixam suas famílias é muito grande nesse momento. Outros permanecem, mas negam a criança e ou culpam as mães e um terceiro grupo, dos pais que superam, costumamos dizer que viram mães também, diante de tanta dedicação tanto com a mãe como com o bebê.
    O Eloir faz parte desse terceiro grupo. Eu e a equipe da Síndrome do Amor somos fãs dele e convidamos aos Pais que utilizem esse espaço para falar de suas angústias, seus medos. Não é mesmo fácil, mas sozinho tudo é sempre muito mais triste e aparentemente sem solução. Pais, ocupem o espaço de vocês!
    Abs
    Marília Castelo Branco - presidente da ASDA
    www.sindromedoamor.com.br

    ResponderExcluir
  4. nada mais gratificante que amar umas criaturinhas assim, pois elas merecidamente receberam o adjetivo de especiais.e um pai que tem Deus no coração,sabe ama-las, pois Deus é amor.Meu marido e o eloir realmente conhecem a Deus, e são amados por Ele.Pai especial, sinonimo de amor.

    ResponderExcluir